23 de abril de 2012

Leiam ... VALE A PENA ♥



*PERFEITO 

Já faz algum tempo que li um texto do Gabito Nunes falando que garotas não sabem ser solteiras aos domingos. Concordo plenamente, mas vou além. Garotas não sabem ser solteiras também em dias frios e chuvosos!
Atire o primeiro edredom quem não trocaria seu reinado inteiro por uma companhia bacana e quentinha nesse exato momento, acompanhado de um sorriso cafajeste dizendo vem gata, deixa que eu te esquento.

Mas daí que não é qualquer companhia né.
Trazer uma pessoa pra debaixo do seu edredom não é pouca coisa. É quase como dividir o último pedaço de mousse de limão com bolo de chocolate. Você não vai querer dividir esse momento com qualquer um. Quer dizer, em dias comuns, talvez role. Dias propensos a sexo e sacanagem, aquela coisa corriqueira e casual. Mas não em finais de semana e dias frios e chuvosos!

E senhores, há uma grande diferença entre quem bagunça teus lençóis e quem vai parar embaixo deles. Pra bagunçar as vezes só precisa pele, desejo, medidas contraceptivas e uma despedida quase tão constrangedora quanto a organização daquele festival de metal.

Já pra dividir, não sejamos hipócritas, vai ter aquele lance de pele sim, e vai ter desejo também. Afinal, o frio é proporcional ao calor que está acontecendo embaixo das cobertas. Mas não vai ter só isso. Vai ter afinidade,vai ter carinho, conversa, cumplicidade, chocolate, filmes, todo aquele combo abraços, beijinhos, cheirinhos, mão na mão, e olhares. E uma vontade de não acabar nunca, porque você realmente ta curtindo a companhia.

Eu acho que o grande motivo de uma garota não saber ser solteira tanto em finais de semana quanto em dias chuvosos, é a vontade de ter alguém que não só bagunce seus lençóis, mas que depois se encaixe perfeitamente na sua conchinha. Porque cara, não tem nada melhor pra espantar o frio!

Quer dizer, um aquecedor elétrico também pode resolver. Mas com certeza, ele não vai te acordar com beijos.

Yara Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário