23 de abril de 2012

Unhas de Caviar! Uh! La,Laa...

Você sabe o que é caviar?
 Nunca vi, nem comi eu só ouço falar...rs


As unhas de caviar têm esse nome por usarem miçangas parecidas com a iguaria. São simples de fazer e dão um efeito incrível.

Charlotte Knight, diretora criativa da Ciaté, uma marca ingressa que lançou uma linha de esmaltes com cobertura de caviar, é um esmalte de mini-perolas, muito parecido com o caviar. 
Como essa linha de esmalte não chegou ainda, segue algumas dicas super,  com miçanguinhas.








É super fácil de fazer, basta usar:


. Esmalte preto cremoso;


. Miçangas pretas;


. Cola para unhas postiças.






O resultado de perto:












Abaixo, segue um tutorial para as kelidas fazerem a unha em sua residência!!!Bora la!!!




Vou "tentar" fazer kelidas... depois posto fotenha com o resultado!! ;))
MuaCk!!



2 comentários:

  1. eu fiz com outra bolinha e nao gostei mto! AMEI essa sua bolinha e nao acho dela na minha cidade :(((((
    dá uma certa gastura as unhas com as bolinhas,né? meu cabelo ficava agarrando o tempo todo ! heeheh
    estou te seguindo...me siga tbm http://unhasdealice.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Alice kelida!! Tdo bem??
    Olha, eu tbm...devido a "pressa" em fazer as unhas, fiz com miçanguinhas que tinha em casa...e não tive sucesso, não!! hehehe
    Mas uma amiga fez com as "mini-miçangas" e ficou ótemo!!!

    Fico feliz que tenha gostado do blog!

    MuaCk, Li!!

    ResponderExcluir