23 de abril de 2012

Look de SeXta!! Yé, Yé, Yé!

Ola kelidas!!!!!
Sexta-feira é dia de sair! Minhas amigas, uma casal de amigos, meu love e eu, fomos em um barzinho em Marília, Top!! (Por sinal...rs)


E claro, tiramos algumas fotos de nossos looks...:


Usei um vestido preto de bandage, com camisão e cinto marcando a cintura.
(se eu não usasse a camisa, meu love iria ter um filho cor-de-rosa...hehe)





AlineLinda, usou um vestido tulipa de renda, e concluiu o look com uma jaqueta perfecto de couro abóbora.
Ficou tudoOo!!! ;)





JoiceMaravilha, usou um vestido de um ombro só, de courino. Finalizou com um cinto rústico e sandálias mais leves para equilibrar; Um arraSoO!




Ficou faltando da GracielaMaria... A loira usou uma saia de bandage preta, com blusa basic preta tbm e jaquetinha perfecto amarela! Ficou um luxo só!!

Deise ja optou por um vestidinho romântico, com tecido imitando renda, e acessórios vermelhos! Ficou lindOna!! ;)

 mas vou pegar  mais fotos delas e depois posto para as kelidas suspirarem!

Abaixo uma fotenha nossa...


ui,ui,uii...adOrô!! ;))


MuacK

Nenhum comentário:

Postar um comentário